O mundo é vasto... se olharmos em redor, encontramos sempre alguém que nos apresenta a alguma coisa de que nunca ouvimos falar, ou mesmo que tenhamos ouvido, não conhecemos.
Poder-se-ia chamar a isto a 'Gratidão de se Estar Vivo'? Porque a cada dia que passa nos enriquecemos mais como pessoas, se estivermos atentos o suficiente para descobrir coisas novas. Nem que seja o vitral na vizinha, que só demos por ele, porque o sol esta manhã incidiu directamente sobre ele...
E depois há aqueles que nos levam por novos caminhos. Que nos mostram, até, pequenos atalhos nas estradas menos previsíveis.
Se isto fosse uma noite de óscares tinha uma grande lista de pessoas a quem agradecer. Mas mesmo que fosse, não a leria. Cada uma dessas pessoas sabe bem a quem me refiro e pelo que agradeço.
A iniciação na vida, não começa quando nascemos, ou demos os primeiros passos, ou dissemos a primeira palavra. A iniciação na vida começa e recomeça, sempre que descobrimos alguma coisa nova e ficamos maravilhados.
quinta-feira, novembro 18, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário