segunda-feira, março 13, 2006

O Olho-Vivo das Vizinhas

'Ora muito boa noite, caros telespectadores e caras telespectadoras, sejam bem vindos ao concurso: O Olho-Vivo das Vi-zi-nhas!'

(aplauso)

'Ora esta noite temos a D. Albertina do 3º-esquerdo no número 99, que espiou afincadamente a sua vizinha do 1º-direito, a dona Marina!'

(aplauso)

'Boa noite D. Albertina, é mesmo verdade que espiou a D. marina?'

'Boa noite, é verdade sim senhora, andei dia e noite, sem pregar olho, a saber a vida dela!'

'Muito bem! Então e diga-me, qual é a profissão da D. Marina?'

'Ora é secretária!'

'Vamos já ver isso... Boa noite, dona Marina... como tem passado?'

'Ora bem, muito boa noite, estou bem muito obrigada'

'Diga-me, D. Marina, é verdade que que é secretária?'

'É sim senhor...'

'Está Cerrrrtooo!'

(aplauso)

'Segunda questão D. Albertina. O que faz a D. Marina à noite?'

'Vai para a cama com o marido!'

'E como é que sabe?'

'Porque a ouço a dizer 'come-me, come-me, come-me''

'D. Marina, confirma-se?'

'Não. Eu nunca digo 'come-me, come-me, come-me''

'Ora vamos tirar a prova dos nove, fomos filmar a D. Marina à noite, em casa, com o marido para confirmaaaaaaaaaarrrrr!'

(aplauso)

(visionamento do filme)

(voz feminina da dizer 'come-me, come-me, come-me')

(expressão de D. Albertina, triufante)

(expressão de D. Marina espantada)

'Então, D. Marina, confirma-se... a senhora diz 'come-me, come-me, come-me''

'Aquela não sou eu... mas é o meu marido...'

'oooh, D. Albertina... acho que a senhora se enganou e perdeu. Andou a espiar mal a sua vizinha. Bom, a todos os que nos estiveram a ver, ficamos hoje por aqui, mas não percam amanhã, mais uma edição do O-lho Vi-vó das Vi-zi-nhas! Até amanhã'

(Aplauso)

Sem comentários: