sexta-feira, março 11, 2005

Dia Internacional da Mulher

Disse a inglesa: Virei-me para o meu marido e perguntei-lhe 'queres comida? Fá-la tu!' No primeiro dia não vi nada. No segundo dia não vi nada. No terceiro dia comecei a ver uns ovos mexidos, umas batatas, olha, agora é ele que cozinha e melhor que eu!

Disse a francesa: Pois eu irritei-me e disse ao meu marido 'queres roupa lavada e passada? Trata tu disso!'No primeiro dia não vi nada. No segundo dia não vi nada. No terceiro dia comecei a ver umas cuecas e umas meias, agora é ele quem trata da sua roupinha to-da!

Disse a portuguesa: Ah, mas eu disse assim ao meu: 'queres comidinha? Queres roupinha lavada e passada?! Pois faz tu tudo!' No primeiro dia não vi nada. No segundo dia não vi nada. No terceiro dia comecei a ver um bocadinho do olhos esquerdo...'

Não é para rir. É para reflectir muito seriamente.

Sem comentários: